quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Policial Militar é morto em assalto a ônibus dos Universitários de Caraúbas/RN

ImagemUm assalto a um ônibus dos universitários do município de Caraúbas terminou com o saldo de um Policial Militar morto a tiros dentro do veículo, segundo informações, o assalto aconteceu entre os municípios de Caraúbas e Governador Dix-Sept Rosado.

Os assaltantes quando percebem a presença de um Policial Militar identificado como Ildone José, 34 anos de idade, o mesmo foi atingido com um tiro de Escopeta Calibre 12 na região da cabeça.

O PM Ildone José pertencia a 3ª Companhia da Polícia Militar no município de Caraúbas, o mesmo era lotado no 12° Batalhão da Polícia Militar em Mossoró, o mesmo estava indo de Caraúbas para Mossoró onde fazia um curso de Direito.

De acordo com informações, vários estudantes estava no interior do ônibus no momento do assalto, neste momento várias viaturas da Polícia Militar se encontra na busca dos assaltantes e acusados de tirar a vida do Policial Militar Ildone.

Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).