sexta-feira, 31 de agosto de 2018

DHPP prende o segundo acusado de envolvimento em triplo homicídio ocorrido em julho em Mossoró

ImagemA Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu na manhã de hoje, sexta-feira, 31 de agosto de 2018, mais um suspeito de envolvimento no triplo homicídio ocorrido no dia 27 de julho onde as irmãs, Sheylla Mendonça Bezerra, 19 anos e Samira Mendonça Bezerra de 23 ano foram assassinadas dentro do apartamento, onde moravam na Alto da Conceição em Mossoró.
O bebê de Sheylla de 8 semanas, também morreu e a avó do bebê, dona Sônia Maria de Mendonça de 61 anos foi baleada. (Relembre)
Adriano Marcolino Alves foi preso em sua casa, localizada no Conjunto Nova Mossoró, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pela justiça.
Imagem
De acordo com o delegado Rafael Arraes, Adriano nega a participação no crime, mas segundo a autoridade policial há provas suficientes que comprovam sua participação no triplo homicídio. Ele teria entrado no apartamento junto com Robson Francisco, preso no dia 2 desse mês, e tapado a boca de dona Sônia, mãe das irmãs para que ela não gritasse.
Com a prisão de Robson Francisco Silva dos Santos, que segundo a polícia seria o autor dos disparos, preso no início desse mês e de Adriano Marcolino Alves, o caso está totalmente elucidado, afirmou o delegado Arraes.
Adriano foi encaminhado ao Instituto Técnico de Perícia (ITEP) onde se submeteu a exame de corpo de delito e depois conduzido à Cadeia Pública onde ficará à disposição da justiça.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).