quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Polícia Civil apreende fuzil, munições e explosivos em esconderijo de bandidos em Caicó

Blog do Jair Sampaio
ImagemPoliciais Civis da Delegacia Regional da cidade de Caicó, na região do Seridó Potiguar, coordenada pelo delegado Ricardo Brito, cumpriram, nesta manhã de quinta-feira, 30 de agosto de 2018, um mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Walfredo Gurgel, zona Oeste da cidade.
Imagem
Na casa estourada com autorização da justiça, os policiais apreenderam um vasto material ilícito como, explosivos, um fuzil de uso restrito às Forças Armadas e munições.
Foram encontrados também, rádios de comunicação (HT) para ouvir a frequência da Polícia Militar, além, de uma Escopeta Calibre 12, e outros materiais usados em ações criminosas
Na casa não havia ninguém, mas a polícia acredita que o material seria utilizado por uma quadrilha para promover assaltos pesados na região do Seridó e até no vizinho Estado da PB. A Polícia Civil vai instaurar inquérito para investigar a procedência do material e tentar chegar aos membros dessa suposta quadrilha.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).