@PatuemFoco

terça-feira, 11 de julho de 2017

Bandidos se passam por passageiros em Riacho da Cruz e fazem arrastão em ônibus da Jardinense!


Três bandidos armado renderam os passageiros e recolheram todos os objetos das vitimas. Após o assalto os elementos desceram do ônibus no triângulo de Martins.

Assaltantes fizeram arrastão na noite desta segunda-feira em um dos ônibus da empresa Jardinense que faz linha de Pau dos Ferros para Natal. De acordo com informações do motorista, três homens entraram no ônibus se passando por passageiro na cidade de Riacho da Cruz, e logo em seguida anunciaram o assalto.

“Enquanto um recolhia os pertences e dinheiros das vítimas, os outros que estavam armados faziam ameaça e mandava todos agirem naturalmente para não levantar suspeita. Foi horrível”, contou uma das vítimas.

Após o assalto os elementos desceram do ônibus no triângulo de Martins, ainda na RN 117. Assalto aconteceu por voltas das 22 horas. Motorista, passageiros e cobrador chegaram em pânico na cidade de Umarizal.

Fonte: Jornal Potiguar.

Ideias & Fatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).