domingo, 30 de julho de 2017

Jiu-jitsu Potiguar conquista 4 medalhas em torneios internacionais

ICÉM CARAÚBAS | GIDEL DE MORAIS


Mais dois lutadores do Rio Grande do Norte consagraram-se campeões em torneios internacionais de jiu-jitsu neste sábado (29) e domingo (30). Com esses resultados, somam-se quatro potiguares a subirem ao pódio somente neste fim de semana em torneios internacionais de jiu-jitsu no Brasil e nos Estados Unidos.

O atleta potiguar Gustavo Craveiro “Maguinho”, que é capitão da Polícia Militar do RN, conquistou na manhã deste domingo (30), o primeiro lugar no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, organizado pela IBJJF. Maguinho disputou na categoria Meio Pesado (Master 3), faixa preta, vencendo três combates. O torneio foi realizado no Tijuca Tênis Clube, no estado do Rio de Janeiro, no período de 28 a 30 de julho.

Outro atleta a conquistar a medalha de ouro foi Fabio Holanda que disputou, neste sábado (29), o Boston Summer International Open IBJJF Jiu-Jitsu Championship, nos Estados Unidos. Fabinho lutou na categoria Super Pesado (Master 2) e venceu dois combates.

Na sexta-feira (28) André Gustavo “Dezão” venceu a categoria Super Pesado (Master 1), faixa azul, finalizando três dos quatro combates realizados e o atleta Hudyson Flor, conquistou o vice-campeonato na categoria Pesado (Master 1), faixa roxa, no Campeonato Master International South America de Jiu-Jitsu, no Rio de Janeiro. Todos os atletas vitoriosos representam a equipe Brazilian Top Team.



Por Paulo Walter

Via Icém Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).