sábado, 29 de julho de 2017

GP DA HUNGRIA: Sem Massa, Brasil ficará sem piloto no grid da F1 pela 1º vez desde 1982

Pela primeira vez em quase 35 anos – desde o boicote de Nelson Piquet, Chico Serra e Raul Boesel à FISA, em San Marino – a Fórmula 1 realizará uma corrida sem um piloto brasileiro no grid.
Felipe Massa, que havia se sentido mal após o segundo treino livre para o GP da Hungria, ainda na sexta-feira, voltou a sentir um mal-estar neste sábado, na última atividade antes do treino classificatório. Assim, o paulista decidiu em conjunto com a Williams não participar da definição do grid, já que esta é uma prova de muito desgaste físico, o que fica ainda mais latente com as altas temperaturas do verão no país europeu.
Consequentemente, Massa não participará da corrida no domingo, em Budapeste, dando lugar ao reserva da equipe britânica, Paul di Resta, que atualmente corre pela Mercedes na DTM (categoria alemã de turismo). Apesar de treinar em simuladores da escuderia de Grove, Di Resta nunca guiou o carro de 2017, tendo pilotado um F1 pela última vez no GP do Brasil de 2013, quando era titular da Force India.
– Olá, pessoal. Como vocês sabem, não disputarei o GP da Hungria. Não estava me sentindo bem no carro. Estava me sentindo tonto. Estou triste porque queria estar no carro, correndo pelo time, por mim, neste lugar especial que é a Hungria. Mas eu espero que Paul e o time façam o melhor neste fim de semana. Preciso descansar e me preparar da melhor maneira para voltar ainda mais forte em Spa. Então muito obrigado pelo apoio e ajuda, de todos e do time. Nos vemos em Spa – afirmou Massa em seu Twitter.
GloboEsporte.com / Via MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).