quinta-feira, 27 de julho de 2017

EVARISTO COSTA CONFIRMA SAÍDA DA GLOBO: "ESTOU FELIZ POR TER TOMADO ESSA DECISÃO"

Jornalista vai apresentar o 'Jornal Hoje' pela última vez nesta quinta-feira, 27.

Nesta quinta-feira, 27, Evaristo Costa quebrou o silêncio e confirmou sua saída da TV Globo. Em vídeo publicado no Instagram, o jornalista diz que foi uma decisão dele, agradece aos fãs e à família por todo o carinho e conta que hoje será o seu último dia na bancada do Jornal Hoje.

"Foi uma decisão muito difícil de ser tomada, mas estou feliz por ter tomado essa decisão, ainda mais feliz por ter feito tudo certinho até aqui. Agradeço aos meus milhões de fãs, seguidores. Esses não vão se ver livres de mim tão cedo. E agradeço à minha família. Em especial à Amalia [sua esposa], à Francesca e à Antonella [suas filhas], que por tantos dias, Natais, feriados, fins de semana, abriram mão do esposo e do pai pacientemente", disse ele no vídeo.

"Eu preciso descansar. Preciso descansar o corpo e preciso descansar a mente. São muitos anos fazendo a mesma coisa. Eu espero que vocês entendam e continuem torcendo por mim", completou. Nos comentários, os fãs agradecem ao jornalista pelo trabalho bem feito durante 13 anos e dizem que vão sentir falta dele na bancado do jornal vespertino.

Fonte: O Estado de São Paulo / Via RN POLITICA EM DIA
Foto: Zé Paulo Cardeal/Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).