sexta-feira, 28 de julho de 2017

MARCELINO VIEIRA: DUPLA É PRESA SUSPEITA DE LATROCÍNIO CONTRA IDOSO

Uma equipe de polícia civil de Marcelino Vieira, com o apoio de policiais civis de Alexandria, prenderam, nesta quinta-feira (27), em cumprimento a mandado de prisão temporária, Erineide Chagas da Silva, 20 anos, suspeita de participar do latrocínio contra o idoso Francisco Carneiro do Nascimento, conhecido como “Chico Romualdo”, 79 anos, ocorrido no último dia 17 na cidade de Marcelino Vieira. Além de Erineide, também foi preso na cidade de Ibotirama, localizada no estado da Bahia, Lucas Gabriel dos Santos Holanda, 18 anos, suspeito de ter sido o autor do crime.

A prisão de Lucas foi realizada pela Polícia Civil de Bom Jesus da Lapa, na Bahia, em cumprimento de mandado de prisão preventiva. Investigações apontam que os autores do latrocínio teriam entrado na residência com o intuito de roubar, e em seguida matar a vítima. Durante o crime, Francisco foi amarrado e espancado. De acordo com o delegado de Marcelino Vieira, Paulo Cesário, as equipes de Polícia Civil têm realizado diversas ações com o apoio da Polícia Militar, e realizado parcerias com as polícias civis de outros estados, resultando em várias prisões.

Confira o AQUI da fala do delegado Paulo Cesário sobre a prisão.

Fonte: Polícia Civil 
/ Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).