segunda-feira, 31 de julho de 2017

UFRN abre inscrições de concursos para técnico-administrativo

O Núcleo Permanente de Concursos (Comperve), por meio da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), abriu, nesta segunda-feira, 31, as inscrições dos processos seletivos para cargos de nível fundamental, médio e superior na carreira de técnico-administrativo em Educação. Os interessados podem se candidatar até o dia 21 de agosto.
Para participar dos processos seletivos os candidatos devem ter nacionalidade brasileira ou portuguesa; estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, no caso de candidatos do sexo masculino; ter mais de 18 anos completos na data da posse; ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo.
As inscrições devem ser realizadas no site da Comperve, onde estão disponíveis os editais dos processos seletivos. Os candidatos devem realizar o pagamento da taxa, no valor correspondente ao cargo, no local indicado na Guia de Recolhimento da União (GRU) até o dia 22 de agosto. Já os candidatos que desejarem isenção do pagamento podem solicitar o benefício até o dia 8 de agosto.
A aplicação das provas de ambos os concursos está marcada para 17 de setembro. A divulgação do resultado da prova objetiva acontece na data provável de 4 de outubro e o resultado da prova discursiva será divulgado no dia 27 de outubro.
Mais informações podem ser obtidas aqui.
Via Blog De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).