@PatuemFoco

quinta-feira, 27 de julho de 2017

Rejeição de Temer chega a 94%

Foto: Marcos Corrêa/PR
A pesquisa Pulso Brasil, realizada pela Ipsos Public Affairs, constata que 94% dos entrevistados rejeitam a figura do presidente Michel Temer (PMDB). Se a imagem do presidente segue desgastada, a imagem do seu governo segue no mesmo ritmo. A avaliação segue em 85% como reprovada. São os piores índices desde os anos 1980.
A pesquisa teve um total 1200 pessoas entrevistas em 72 municípios brasileiros de todas as cinco regiões do país. Perguntando sobre o governo e 33 políticos e pretensos candidatos à Presidência da República, apenas 3% demonstrou aprovar totalmente ou um pouco o presidente Michel Temer.
Ao lado de Temer, tem Eduardo Cunha (PMDB) com 1% de aprovação e 93% de rejeição. Dilma Rousseff também tem alta rejeição, assim como seu adversário em 2014, o senador Aécio Neves (PSDB).
Via Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).