quinta-feira, 27 de julho de 2017

Fãs se emocionam com encontro de Chiquinha e Sr. Barriga

Maria Antonieta de las Nieves e Edgar Vivar fizeram a alegria dos fãs de "Chaves", na última terça-feira (25), ao utilizarem as redes sociais para compartilhar o reencontro dos dois.

Os atores estavam em Lima, Peru, e se viram após muitos anos - a intérprete de Chiquinha estava afastada dos colegas de trabalho e não esteve nos velórios de Roberto Bolaños e Rubén Aguirre.

No Facebook, a veterana brincou com o fato de o eterno Sr. Barriga ter emagrecido muito: "Enfim, meu gordinho e eu juntos. Muito bonito me encontrar novamente com meu querido Edgar Vivar".

O ator, por sua vez, agradeceu pelas recordações e ainda usou um trecho da música "Boa Noite, Vizinhança". "Prometemos despedirmos, sem dizer adeus jamais".

Fonte: Famosidades / Via Blog da 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).