sábado, 29 de julho de 2017

PB: Governador anuncia concurso público na Educação


27/07/2017 às 16:45
Fonte: Da Redação
O governador Ricardo Coutinho (PSB) anunciou nesta quinta-feira, 26, que vai abrir um concurso público com vagas para professores no ano de 2018 e deixar o governo concedendo o dobro da remuneração aos professores da Rede Estadual de Ensino.
– Estou realizando a solução dos problemas na Educação – frisou o gestor, destacando que os detalhes do certame vão ser divulgados posteriormente.
Sobre a implantação do sistema de Organização Social na Educação, Ricardo afirmou que é uma iniciativa de uma gestão que pensa nos direitos dos trabalhadores e está comprometida com o futuro educacional do Estado.
Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
O chefe do Executivo estadual ainda afirmou que o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), faz uma gestão medíocre com mais que o dobro do orçamento do que ele tinha disponível quando foi prefeito da cidade.
– Ele faz uma gestão deprimida. Antes eu tinha R$ 700 milhões de orçamento na Prefeitura de João Pessoa, hoje são R$2 bilhões e ele leva quatro anos para fazer uma passagem molhada no Rio Jaguaribe – criticou.
As informações foram concedidas à Rádio Correio FM.
Via Paraíba Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).