domingo, 30 de julho de 2017

QUATRO MORREM EM MAIS UMA CHACINA NO RN

Uma chacina aconteceu no final da noite desta sexta-feira (28), na Redinha Nova, município de Extremoz, região Metropolitana da capital. Quatro homens ainda não identificados foram mortos a tiros em um terreno baldio. Ninguém foi preso.


O crime aconteceu em um terreno da rua Barra do Rio, próximo à rua Baleia, que fica na Redinha Nova. O setor pertence ao município de Extremoz.

Segundo o 4º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela área, não há detalhes como o crime aconteceu. A primeira informação era de um triplo homicídio, porém, outro corpo foi encontrado no local logo em seguida.

Muros das casas vizinhas ficaram com marcas dos tiros. A população informou apenas que ouviu os disparos. Os criminosos fugiram logo após o crime. Segundo a assessoria da Polícia Militar, as vítimas estavam sem identificação e ninguém na região conhecia qualquer uma delas.

Os corpos das vítimas foram recolhidos pelo Instituto Técnico de Perícia (Itep) e até a manhã não tinham sido identificados. A investigação ficará a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).