terça-feira, 11 de julho de 2017

UERN SUSPENDE AULAS POR CAUSA DE GREVE DOS VIGILANTES

Decisão leva em consideração a preocupação com a segurança de toda a comunidade acadêmica', informa a Universidade.

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) suspendeu suas atividades a partir desta segunda-feira (10). O motivo é a paralisação dos vigilantes da empresa terceirizada que presta serviços para a instituição.

As aulas e as atividades administrativas estão suspensas, ficando mantidas apenas as atividades essenciais a serem definidas em cada setor. A decisão leva em consideração a preocupação com a segurança de toda a comunidade acadêmica.

Em nota, a Universidade informou que quanto à segurança do patrimônio da universidade, foram tomadas providências junto ao comando da Polícia Militar para garantir o patrulhamento.

A UERN esclarece ainda que tem cumprido a parte dela no contrato e segue zelando pelo que está previsto na legislação. "Cabe à empresa entregar a documentação necessária para a liberação do pagamento", ressalta a nota divulgada à imprensa.


Texto: G1


Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).