@PatuemFoco

domingo, 30 de julho de 2017

FILHO DO TÉCNICO ABEL BRAGA MORRE NO RIO DE JANEIRO

CBF atendeu pedido do Fluminense e adiou partida contra a Ponte Preta após a morte do rapaz, de 18 anos.

O filho mais novo do técnico do Fluminense, Abel Braga, morreu na manhã deste sábado (29) no Rio de Janeiro. Segundo o site UOL, João Pedro Braga, 18 anos, caiu do apartamento da família, uma cobertura no Leblon, zona sul da cidade.

Em nota divulgada nesta tarde, o Fluminense confirmou a morte, mas não deu mais detalhes. O clube decretou luto de três dias.

Abel Braga comandava o último treino do Fluminense, no CT na Barra da Tijuca, quando foi informado da morte. A delegação do Fluminense viajaria na tarde deste sábado para o jogo contra a Ponte Preta, em Campinas. A viagem foi cancelada e o jogo adiado pela CBF para o dia 9 de agosto.

Leia a nota do Fluminense:

"O Fluminense Football Club, seu presidente, vice-presidentes, diretores e funcionários prestam suas condolências e manifestam sua solidariedade ao técnico Abel Braga e sua família neste momento de tristeza pela morte de seu filho João Pedro. O clube decretou luto oficial de três dias."

Fonte: zh.clicrbs.com.br 
/ Via RN POLITICA EM DIA
Fonte: Reprodução Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).