sexta-feira, 28 de julho de 2017

FELIPE MASSA PASSA MAL APÓS TREINO E É LEVADO A HOSPITAL

Piloto brasileiro sentiu tontura após o segundo treino do GP da Hungria desta sexta-feira e foi examinado por precaução.

O brasileiro Felipe Massa passou mal após o segundo treino livre do GP da Hungria de Fórmula 1, em Hungaroring, nesta sexta-feira. Após sentir tontura, o piloto da Williams foi levado para centro médico do circuito e depois foi até um hospital de Budapeste para realizar exames mais completos por precaução. Aparentemente, a situação não é grave e o brasileiro deve participar do treino classificatório de sábado.

Além do mal-estar, Massa também teve uma manhã ruim em relação aos resultados. Rodou duas vezes e terminou a segunda sessão apenas com o 15º melhor tempo. Na primeira, foi o 11º. Seu companheiro, Lance Stroll, também não teve um desempenho satisfatório – cravou o 15º tempo no primeiro treino e o 14º no segundo.

Daniel Ricciardo, da Red Bull, foi o mais rápido nos dois treinos. O Grande Prêmio da Hungria de Fórmula 1 – justamente onde passa sofreu o acidente mais grave de sua carreira, ao ser atingido por uma mola do carro de Rubens Barrichello em 2009 – acontece neste domingo, às 9h (de Brasília), no circuito de Hungaroring.

Fonte: Veja.com / Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).