domingo, 12 de fevereiro de 2017

Jovem é morta a tiros em Frutuoso Gomes

Maria Kaline Kelly Nogueira de 28 anos, foi morta a tiros na cidade de Frutuoso Gomes. O principal acusado, segundo a polícia é um ex-namorado dela.

Maria Kaline Kelly Nogueira de 28 anos de idade, foi morta com três tiros nas costas na cidade de Frutuoso Gomes, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Segundo informações, Kaline, era natural de Pau dos Ferros, mas vivia numa casa de Drinks, no centro da cidade de Frutuoso Gomes, onde também morava. Informações ainda não confirmadas pela polícia, a moça foi morta por um namorado.
Segundo relatos da Polícia, por volta de 21 horas de ontem, 11 de fevereiro, a moça estava sentada numa mesa no “Espetinho do Nildão”, quando surpreendida pelas costas. Ela foi alvejada três vezes e morreu no local.
A Polícia Militar da cidade de Frutuoso Gomes, foi acionada e depois da constatação da morte de Kaline Kelly, acionou a equipe de Plantão no Itep em Mossoró para os procedimentos e remoção do corpo.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).