@PatuemFoco

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Gatito entra, defende três pênaltis e coloca o Botafogo na fase de grupos da Libertadores

Foi sofrido, foi nas penalidades, foi a cara do Botafogo. Após levar pressão e perder por a 1 a 0 para o Olimpia no tempo normal, o Alvinegro levou a melhor nas disputa de pênaltis por 3 a 1 e conquistou a tão sonhada vaga para a fase de grupos da Libertadores. E coube a Gatito Fernández, velho conhecido do time da casa por ter jogado no arquirrival Cerro Porteño, calar o lotado estádio Defensores del Chaco. Após começar na reserva, o goleiro paraguaio entrou na fogueira, no lugar do contundido Helton Leite no 2º tempo, e defendeu três de quatro cobranças na disputa de pênaltis, garantindo a classificação.

Herói improvável

Quem imaginaria no início do jogo que Gatito Fernández seria o herói da classificação? Retornando de lesão, o goleiro paraguaio começou no banco. Mas precisou entrar na fogueira aos 15 minutos do 2º tempo, após a lesão de Helton Leite. Bem nos primeiros lances, Gatito não conseguiu segurar o chute de Brian Montenegro aos 34. Mas na disputa de pênaltis só deu ele. Ex-jogador do Cerro, o arqueiro mostrou que conhecia muito bem o antigo rival Olimpia. Com muita frieza, virou herói na disputa de pênaltis.

G1

Barriguda News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).