domingo, 26 de fevereiro de 2017

Jogo entre Paraná e Bahia pela Copa do Brasil é suspenso pela CBF

  • Foto: Divulgação
A partida entre Paraná e Bahia válida pela Copa do Brasil que seria disputada neste sábado foi suspensa pela Confederação Brasileira de Futebol. O jogo, que já tinha sido adiado para o domingo, não será realizado pois a Polícia Militar de Curitiba não pode remanejar seu efetivo de segurança dado a outros compromissos já marcados na cidade.
Depois da forte chuva que assolou São Paulo entre sexta e sábado, o elenco do Bahia não conseguiu seguir sua viagem para o Paraná e pediu o adiamento da partida para a CBF. A entidade maior do futebol brasileiro, então, remarcou o confronto para este domingo, às 15h.
Na manhã deste sábado, a PM curitibana enviou um ofício à CBF revelando que não seria possível o remanejamento de efetivos de segurança para a partida, uma vez que “já tem definido o emprego em outras missões, escalas e serviços, principalmente decorrente das demandas de Carnaval, de forma que tal mudança de data é inviável, prejudica a segurança do evento e a sua organização”.
O jogo da segunda rodada da competição nacional, que inicialmente seria jogado neste sábado, às 16h30, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, ainda segue sem uma data oficial para ser realizado.

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).