quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Mossoró: Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo para o dia 24

O servidor municipal vai passar o feriado de carnaval com o salário na conta. A Prefeitura de Mossoró confirmou a antecipação do pagamento da folha salarial para o dia 24, sexta-feira.

A programação inicial seria 02 de março, mas a prefeita Rosalba Ciarlini pretende pagar o funcionalismo no último dia útil antes do feriado.

“A antecipação do pagamento é resultado de um grande esforço. Conseguimos conter gastos, reduzir despesas e priorizar a folha salarial do funcionalismo municipal”, destacou a prefeita.

Com a confirmação do envio do projeto de lei que reajusta o piso dos professores para a Câmara Municipal, os salários do mês de fevereiro para o magistério podem vir com o novo valor. A sessão extraordinária acontece nesta terça (21), que é quando os vereadores vão votar o aumento de 7,64%, conforme percentual determinado pelo Ministério da Educação (MEC) e encaminhado pela prefeita Rosalba Ciarlini ao legislativo municipal.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).