terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Professora morre após veículo colidir com moto na BR 226, zona rural de Patu/RN

local do sinistro
Uma professora identificada como Sebastiana Neta Loço, 38 anos, morreu na manhã desta segunda-feira(27) na zona rural de Patu/RN. após a moto em que andava com o companheiro ser atingida na traseira por um veículo ainda não identificado. O acidente ocorreu na BR 226, trevo de acesso (RN 501) à cidade de Belém do Brejo do Cruz/PB.

De acordo com informações a vítima e o companheiro seguiam em uma motocicleta Yamaha YBR 125E, de cor roxa, placa MZB 4590/RN da cidade de Janduís/RN com destino à Brejo do Cruz/PB, quando um veículo não identificado seguia no mesmo sentido quando colidiu com a traseira da motocicleta. Com o impacto da colisão, o casal acabou sendo arremessado.

Sebastiana morreu no local e seu companheiro sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. A vítima era residente na cidade de Janduís. O condutor do veículo não foi identificado e evadiu-se do local sem prestar socorro.

PM’s, PRF e uma equipe do ITEP/RN estiveram no local do acidente, para os procedimentos de praxe.

Nas redes sociais circula um vídeo que uma ambulância (ainda não foi identificada) passava no local e não parou para prestar socorro às vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).