quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Marinha abre 30 vagas de nível médio

"Cuidando da nossa gente". "Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente".

Imagem
Liberado o Edital do Concurso da Escola Naval (EN) com novidades: a partir deste ano, ele será feito em duas fases com provas objetivas e redação. São 30 vagas de nível médio. As inscrições estão abertas de 22 de fevereiro até 31 de março. Podem concorrer homens e mulheres de 18 anos e menos de 23, no dia 1º de janeiro de 2018, solteiros, sem filhos e com ensino médio completo ou estar em fase de conclusão. As inscrições podem ser feitas no site da Diretoria de Ensino da Marinha www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos Postos de inscrições citados no Edital. A taxa é de R$75.

Concurso com duas fases de provas objetivas

As provas objetivas serão realizadas em duas etapas: a primeira está programada para ocorrer entre os dias 15 e 31 de maio e a segunda entre 15 e 30 de setembro. Só realizarão as provas da segunda fase aqueles que passarem na primeira. Os candidatos terão de resolver 20 questões de Matemática e 20 de Física na primeira fase e 20 questões de Português e 20 de Inglês na segunda, além de uma Redação.

Os selecionados nas duas fases passarão por diversas etapas, como Inspeção de Saúde, Teste de Aptidão Física (corrida e natação), entre outras. Passando por elas, os candidatos realizarão o Curso de Formação, que também tem caráter eliminatório e classificatório.

SERVIÇO

Concurso Público de nível médio – Colégio Naval e Escola Naval
Inscrições: até 31 de março no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br e nas Organizações Militares da Marinha.
"Cuidando da nossa gente".
"Marinha do Brasil, protegendo nossas riquezas, cuidando da nossa gente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).