segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Ex-policial morre vítima de acidente de trânsito em Mossoró

Francisco de Andrade Neto, trabalhou como polícia militar nos anos 80, mas segundo informações tinha sido afastado e trabalhava como segurança de um laboratório.

Imagem
Ex-policial Francisco de Andrade Neto, morre vítima de acidente de trânsito na BR 304 - Carro ficou com a frente destruída
ImagemNo início da noite de hoje, 26 de fevereiro, uma colisão traseira envolvendo um carro e uma motocicleta tirou a vida do ex-policial Francisco de Andrade Neto de 52 anos de idade.
O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso ao conjunto Redenção, na BR 304 em Mossoró.
Segundo registros, Andrade, trafegava na motocicleta e foi colhido por trás pelo condutor de um carro tipo Fox de Branca com placas de Mossoró. Ele sofre escoriações e morreu na hora. Após o acidente o motorista abandonou o carro e fugiu do local. O corpo do ex-policial foi jogado por cima do carro, que ficou com frente completamente destruído.
Unidades da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a equipe de plantão no Instituto Técnico e Cientifico de Perícia, Itep, Unidade Regional de Mossoró, realizaram os procedimentos de perícia no local e a remoção do corpo.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).