terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

APÓS MORTE DE PM, 09 PESSOAS SÃO ASSASSINADAS NO RN

Nove pessoas foram assassinadas nas últimas horas em Ceará-Mirim, município da Grande Natal. As mortes aconteceram após o assassinato de um sargento da Polícia Militar, que foi executado com tiros pelas costas na noite desta segunda-feira (20). Jackson Sidney Botelho Matos, de 42 anos, trabalhava no 11º Batalhão. Quanto às vítimas, segundo a própria PM, nenhuma foi identificada até o momento.
 
 
 
 
Segundo a assessoria do Itep, nove corpos foram recolhidos  (Foto: Mirella Lopes/Inter TV Cabugi )
 
 
A assessoria de comunicação da PM confirmou que seis foram mortos na comunidade de Baixa do Rato, um em Cidade de Deus, outro em Brogodó e um último em Jacoca.
 
 
 
 
Jackson Botelho, policial militar morto a tiros na Grande Natal (Foto: Divulgação/PM)
Questionada à cerca de uma eventual represália por causa da morte do sargento, a assessoria de comunicação da Polícia Militar disse que a Polícia Civil vai investigar o caso e que a corporação só vai se pronunciar após a conclusão dos inquéritos.
 
 
 
 
O sargento Botelho não estava trabalhando quando foi assassinado. Homens armados se aproximaram em um veículo e dispararam nas costas do policial, que estava em uma lanchonete. Ele morreu no local. Nenhum suspeito foi preso até o momento.
 
 
 
 
Fonte: G1/RN - Foto: Mirella Lopes/Inter TV Cabugi.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).