segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Duas mortes nas estradas da região Oeste do RN na segunda-feira de carnaval

Dois graves acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados nesta manhã de segunda-feira 27 de fevereiro de 2017 em estradas da região Oeste do Rio Grande do Norte.

O primeiro sinistro aconteceu na RN 233 que liga as cidades de Caraúbas e Apodi, nas proximidades do Hotel Olho D'água do Milho, na zona rural de Caraúbas.

Um jovem até o momento identificado como Arthur foi encontrado morto às margens da rodovia ao lado de uma moto. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Outro acidente grave, aconteceu na BR 266, trevo que dar acesso a cidade de Brejo do Cruz-PB, na zona rural de Patu no Oeste Potiguar.

Segundo informações um casal trafegava em uma moto, procedente de Janduís-RN com destino a Belém do Brejo do Cruz-PB e quando entrou na rotatória do trevo, foi colhido por um caminhão que não respeitou a sinalização e avançou a preferencial.

A mulher que segundo informações era professora na cidade paraibana de Belém morreu no local. O marido dela sofreu pequenas escoriações.

A equipe do Instituto Técnico e Científico de Perícia (ITEP) unidade regional de Mossoró, está em deslocamento para remoção dos dois corpos, para sua sede.

Nos locais dos acidentes não será possível a realização de perícias, uma vez que não há perito na escala de plantão desta segunda-feira.


Passando na Hora / Via Jota Lourenço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).