@PatuemFoco

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Copa do Brasil: Scarpa faz gol do meio do campo, e Flu passa por cima do Globo-RN: 5 a 2


Lucas fez um gol e participou de outros dois. Henrique Dourado balançou a rede duas vezes, isolando-se na artilharia da equipe na temporada (seis em seis jogos). E o Fluminense voltou a apresentar bom futebol. Nada, porém, no 5 a 2 tricolor sobre o Globo, com classificação à segunda fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, teve tanto destaque quanto o golaço de Gustavo Scarpa. O camisa 10 acertou um lindo chute pouco antes do meio do campo, que entrou para a história do estádio Barretão, em Ceará-Mirim, no interior do Rio Grande do Norte.

O Flu aguarda o vencedor entre Sinop e Salgueiro, que se enfrentam nesta quinta-feira, no Mato Grosso. O confronto da segunda fase ainda não tem dada definida. Porém, o Tricolor atuará como visitante e com a vantagem do empate.

As duas equipes retomam a disputa dos estaduais. No sábado, em Moça Bonita, o Flu enfrenta o Volta Redonda - já está classificado para a semifinal da Taça Guanabara. O Globo-RN, domingo, recebe o Baraúnas buscando a vitória para assumir a liderança da Copa Cidade do Natal.

Marcando a saída de bola adversária e jogando com intensa troca de passes, marca neste começo de temporada, o Flu não demorou para tomar controle da partida. A facilidade de atacar, especialmente pela direita, em boa jornada de Lucas, até surpreendeu. Aos 32 minutos, vencia por 3 a 0. Gols com participação do camisa 2. Ele abriu o placar. Foi em chute dele que o goleiro Rafael deu rebote e Dourado ampliou. O Ceifador fez o terceiro com assistência do lateral. O primeiro tempo só não foi perfeito pois Sornoza desperdiçou pênalti (sofrido por Lucas) e o adversário descontou, com Dênis.

A partida pouco mudou na etapa final. Wellington, após boa tabela com Léo, pela esquerda, fez um bonito gol. Foi uma prévia do que estava por vir. Scarpa, ainda no campo defensivo, pouco metros da linha divisória, percebeu o goleiro Rafael adiantado. Arriscou. E fez um golaço. A bola percorreu 59 metros antes de tocar a rede. Ainda deu tempo para Gláucio descontar.


Via Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).