quinta-feira, 23 de maio de 2013


Polícia prende mulher acusada de aliciar menores para encontros em Caicó e Jardim de Piranhas

 
 
Na manhã desta terça-feira (22), a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão expedido pela juíza da Comarca de Brejo do Cruz-PB, na residência de Nerinalva Najane Gomes Ferreira, localizada no Bairro do Brejinho em Brejo do Cruz (PB).

Há cerca de três meses a polícia civil vinha monitorando as ações de Nerinalva Najane, 22 anos de idade, a qual, segundo as investigações tinha a função de escolher, agendar e intermediar encontros entre menores de idade e "os clientes", que em sua maioria eram da cidade de São Bento (PB), sendo estas pessoas de grande poder aquisitivo daquela cidade.

Os encontros eram realizados em motéis na cidade de São Bento e em casas de campo na cidade de Jardim de Piranhas e Caicó (RN). As menores aliciadas que se negavam a participar das orgias sexuais eram ameaçadas de morte por Najane. Na busca realizada na residência de acusada, foram apreendidos fartos materiais pornográficos, certa quantidade de maconha, computadores contendo fotos de menores nuas, um veículo seminovo. Também em sua residência fora encontrada uma motocicleta Honda Titan 125, com o chassi e a placa adulterados, tendo assumido a propriedade do veículo o pai de Najane, a pessoa de Nerideus Ferreira da Silva, de 68 anos de idade.

Nerinalva Najane foi presa em flagrante e conduzida à sede da 8ª Delegacia Regional de Policia Civil, a autoridade policial arbitrou a fiança em R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) caso não seja paga, a acusada será recambiada para o Presídio Feminino na cidade de Cajazeiras ou Patos (PB).

Quanto a Nerideus Ferreira da Silva, foi autuado em flagrante por adulteração de sinais característicos em veículo automotor, e ficará recolhido na Cadeia Pública de Brejo do Cruz à disposição da Justiça.

Fonte: Catolé News / Via Blog do Eduardo Dantas



Acidente envolvendo Ambulância de Macau foi registrado na manhã de hoje na BR-406

Fotografia CEDIDA - Blog Macau em Fotos.

Um acidente foi registrado na manhã desta Quinta-feira (23 de Maio) na BR-406, entre a cidade de Guamaré e o distrito de Baixa do Meio, o acidente envolvendo uma ambulância da cidade de Macau, aconteceu devido uma ultrapassagem feita pelo condutor da ambulância.

Segundo informações, o motorista da Ambulância que estava indo no sentido Macau / Natal com alguns pacientes entre eles um que estava sendo levado para hemodiálise, estava seguindo em alta velocidade quando tentou fazer uma ultrapassagem de um Caminhão, mais se deparou com outro veiculo que estava seguindo no sentido oposto, em uma tentativa de evitar uma tragédia maior, o condutor da Ambulância desviou do Veiculo e saiu da pista, assim perdendo o controle do veiculo e vindo a capotar por varias vezes.

No Acidente, apenas o condutor da Ambulância e o paciente que estava sendo levado para hemodiálise se feriou, o condutor do veiculo fraturou o Braço, e o paciente fraturou a Bacia. os demais ocupantes da ambulância tiveram ferimentos leves.
 
Blog Região Salineira / Via Blog do Eduardo Dantas



Motocicleta tomada de assalto ontem em Campo Grande/RN foi recuperada pela polícia

Na noite de ontem (22), mais uma motocicleta foi tomada de assalto na BR 226, crime que vem se tornando comum na região, por volta das 22h4min, dois elementos armados de revolveres tomaram de assalto na BR 226 entre os municípios de Triunfo Potiguar e Campo Grande, próximo ao sitio raposa, uma motocicleta Honda CG 125 de cor verde, placa MDW 6323 - Mossoró/RN.

Os elementos ainda levaram da vitima todos seus pertences e em seguida fugiram com destino ignorado. A vítima procurou a sede da 3ª Companhia de policia de Campo Grande e comunicou a ocorrência.

De imediato a RP com o saldado J Soares e Sargento Tárcio Fernandes iniciaram diligencias na tentativa de localizar os criminosos, por volta das 5 horas da manhã desta quinta-feira (23), os policiais conseguiram localizar a motocicleta com alguns pertences da vitima em uma entrada carroçável que dá acesso ao sitio Raposa, localidade em que a motocicleta havia sido tomada de assalto.

A motocicleta foi conduzida para a sede da companhia para a realização dos procedimentos de praxe.

Fonte: Carinha da Net / Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).