domingo, 26 de maio de 2013

Mais uma morte violenta na cidade de Baraúna


Agricultor é executado com três disparos de arma de fogo no centro da cidade de Baraúna, durante a madrugada de domingo 26 de Maio de 2013. O crime aconteceu na Rua Antônio Queiroz, ao lado da Igreja Matriz da cidade.

Wêmerson Thyago de Oliveira Alves, 19 anos de idade, agricultor, residente na Rua Guilherme Freire na centro de Baraúna, foi executado por dois indivíduos, que segundo informações tentaram tomar sua motocicleta.

Populares informaram a polícia que Thyago participava de uma movimentação festiva, quando foi avisado por um amigo que alguém estava mexendo em sua motocicleta que se encontrava estacionada em frente ao clube. Quando o agricultor se aproximou e tentou conversar com um dos indivíduos, outro se aproximou por trás e efetuou um disparo na cabeça do mesmo. Mesmo caído a vítima foi alvejado mais duas vezes.

Ainda segundo informações teria havido uma confusão entre a vítima e os acusados. Enquanto Thyago discutia com um dos indivíduos, o outro teria ido em um veículo tipo Celta preto estacionado próximo ao local do crime, pegou uma arma e efetuou os disparos. O carro com os acusado fugiu em direção a cidade de Mossoró.

A polícia militar da cidade não descarta a possibilidade de acerto de contas. Na roupa da vítima, durante os procedimentos realizados pela equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia, Itep, foi encontrado um pequeno pacote com três papelotes de cocaína e uma pedra de Crack. A polícia acredita que os indivíduos mexeram na motocicleta da vítima apenas para retirá-lo da festa para o ato criminoso.

Policiais da guarnição de Rádio Patrulha da cidade comandada pelos Sgt. Azevedo, Cb's Ezenildo e Magalhães, com o comando do Ten. Luiz Almeida e apoio da Força Tática de Mossoró, fizeram o isolamento do local para os procedimentos da equipe do Instituto Técnico e Científico de Polícia. O corpo de Wêmerson Thyago Oliveira Alves, foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).