quinta-feira, 30 de maio de 2013

Um ciclista morre o outro fica ferido na BR 304 no trevo de acesso a Serra do Mel Km 67









Um ciclista morreu e outro fica ferido em colisão com um veiculo na manhã de quinta feira 30 de Maio de 2013, no Km 67 da BR 304, próximo ao trevo de acesso a Serra do Mel.

Segundo informações o carro tipo Celta de cor branca e placas de Mossoró trafegava pela via sentido Natal/Mossoró quando colidiu de frente com os dois ciclistas que pedalavam no sentido contrario. O condutor do veiculo disse que fazia uma ultrapassagem a um caminhão e que os dois ciclistas estaria trafegando em cima da pista. Os dois foram arremessados para fora da via.

Uma testemunha disse aos Patrulheiros da Rodoviária Federal, que o motorista do carro estava retornando de uma cassada e que o mesmo foi visto transferindo dois carrochos para outro veiculo.

Um, ainda sem identificação, morreu no local. O outro identificado como “Elenildo Alves” de 45 anos foi socorrido para o Hospital regional Tarcísio Maia, com ferimentos pelo corpo.

Mais detalhes a qualquer momento.


Via Blog O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).