domingo, 26 de maio de 2013

Uma pessoa morta e outra baleada na cidade de Baraúna

Uma pessoa foi morta e outra socorrida com greves ferimento provocados por disparos de arma de fogo no inicio da tarde de sábado 25 de Maio de 2013, na cidade de Baraúna. A ação criminosa que tem características de acerto de contas aconteceu na avenida principal de cidade, na saída para o estado do Ceará, por volta de 14 horas.
Cleonilson Benilson do Nascimento, de 23 anos de idade, residente na rua Anselmo Leandro no centro da cidade, foi alvejado com vários disparos de pistola calibre 380 e morreu no local. Seu companheiro, conhecido apenas como “José Bruno”, foi encontrado caído ao lado do corpo de Cleonilson e foi socorrido pela equipe do Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Segundo informações dos socorristas Bruno apresentava dois ferimentos na cabeça, mas foi entregue no HRTM ainda respirando.

Via Blog Umarizal News


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).