domingo, 26 de maio de 2013

Fátima Bezerra reúne Garibaldi, Wilma, Robinson e Rafael Motta em sua festa de aniversário


A deputada federal Fátima Bezerra (PT), reuniu grandes lideranças políticas do Estado em sua festa de aniversário, ocorrida na noite desta sexta-feira (24), no Clube da Petrobras, em Nova Parnamirim.
O ministro Garibaldi Filho (PMDB), a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), o vice-governador Robinson Faria (PSD) e o vereador de Natal, Rafael Motta, presidente estadual do PP, estiveram entre as lideranças estaduais que foram abraçar a pré-candidata ao Senado Federal.
“Reunir os amigos e amigas nesse momento tão especial é algo que não tenho como descrever. Ver vocês se confraternizando de forma tão feliz é gratificante. Momento de olhar no olho de cada um para agradecer o carinho e a confiança que sempre depositaram no meu nome. É por demonstrações como esta que me enche de mais entusiasmo e determinação para continuar na luta em defesa da educação e do desenvolvimento do Rio Grande do Norte. Essa festa é de todos”, agradeceu a deputada Fátima. A festa foi animada por Debinha e Banda, Dodora Cardoso e pop rock da banda Uskaravelhos.
Robinon, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
Robinson, Wilma, Fátima e Garibaldi Filho
Rogério Mariz (Secretário de Obras de Natal), Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra do Norte), Rafael Motta e Hugo Manso
Rogério Mariz , Urbano Faria (Prefeito de Serra Negra), Rafael Motta e Hugo Manso
Ex-candidata a prefeita de Caicó, Francielle Lopes foi abraçar Fátima Bezerra com o namorado Jackson Dantas Filho
Francielle Lopes foi abraçar Fátima Bezerra com o namorado Jackson Dantas Filho


Via Blog A Folha Patuense



Fátima comemora conquista do curso de Medicina para a UFERSA


fatima medicina
O MEC acaba de confirmar, através de oficio encaminhado ao reitor Arimatea Matos, que a UFERSA foi contemplada com 60 vagas para o Curso de Medicina. Em 2016 serão ofertadas 30 vagas e no ano seguinte mais 30.
A deputada federal Fátima Bezerra (PT) parabeniza a comunidade da UFERSA, a cidade de Mossoró e toda região por essa importante conquista, que teve início na gestão do ex-reitor da Instituição, professor Josivan Barbosa, agora concretizada sob a coordenação do professor Arimatea Matos.
“Estou muito feliz por ter participado dessa luta, por ter dado a minha contribuição para que a exemplo da UFRN, a UFERSA também realizasse seu sonho, o de ampliar o acesso ao ensino superior com a oferta de vagas no curso de Medicina. Quero saudar o professor Arimatea Matos pelo empenho, e o MEC pela sensibilidade, através do Ministro Aloizio Mercadante e do Secretário Executivo, Henrique Paim, em atender essa importante reivindicação. O curso de medicina na UFERSA é mais uma demonstração do compromisso do governo da presidenta Dilma, do PT e aliados, na ampliação das oportunidades educacionais no campo do ensino superior para a nossa juventude”, ressaltou Fátima.

Via Blog A Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).