quarta-feira, 29 de maio de 2013

Martins receberá Agência do INSS

A prefeita de Martins, Olga Fernandes, recebeu na manhã desta terça-feira (28/05/13) a notícia de que a cidade serrana receberá uma agência do INSS.  A boa nova foi dada pelo Gerente Executivo do INSS de Mossoró, Francisco Ozimar da Silva e pela Chefe do Setor de Logística, Edna Diógenes em visita á Prefeitura da cidade. 
Segundo informações, o Ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, já determinou a abertura do processo licitatório para o início das obras da agência. 
A opção por Martins feita pelo ministro da previdência gerou descontentamento político em Umarizal, pois a cidade lutava por essa agência a pelo menos cinco anos. 
Em nota emitida pelo vereador de Umarizal, Armando Araújo, fica evidente a decepção em relação à atitude dos maiorais em Brasília. Armando deixa claro que Umarizal era a melhor escolha para a construção da agência, pois a cidade agrega várias outras, como Olho D’água dos Borges, Lucrécia, Riacho da Cruz e a própria Martins. 
O vereador ainda ressaltou que os umarizalenses não esquecerão da atitude do Ministro, e que nos anos políticos vindouros, a população saberá recompensá-lo.

Por: Josemário Alves - Da Redação/Mossoró/Fonte: Portal SOS Noticias do RN
Via Blog RGNews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).