quinta-feira, 5 de abril de 2012

PROGRAMA DO GUGU DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO SERÁ GRAVADO EM RIACHO DA CRUZ/RN

 Segundo informações colhidas pelo blog O Mural, Gugu Liberato vai está em Riacho da Cruz no próximo dia 18 de abril gravando o Programa de volta pro meu aconchego. 
Em busca de grandes oportunidades, empregos de qualidade, salários maiores, as pessoas acabam saindo das suas cidades pequenas e partindo para cidades grandes, tudo para conseguir grandes oportunidades, para conseguir dinheiro, uma vida melhor, mais tranquila, porém, nem sempre é isso que acontece, muitas vezes, o que ocorre é totalmente diferente. E o quadro De volta pro meu aconchego, do programa do Gugu, irá proporcionar a volta pra casa de uma Riachocruzense que está passando muita necessidade em São Paulo
O clima de ansiedade já tomou conta de parte da população riachocruzense, que aguardam ansiosos a chegada do apresentador Gugu Liberato, para a gravação do quadro “De volta pro meu aconchego”. O programa, que será gravado dia 18 deve ir ao ar na semana seguinte na Rede Record. A redação do Mural conversou com um funcionário da Rede Record, mas, o mesmo não revelou o nome da pessoa que estará de voltar a sua terra natal, com casa própria.
Fonte: O mural de Riacho da Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).