sexta-feira, 13 de abril de 2012

PATU - Professores da Rede Municipal Participarão de Assembleia nesta Sexta Feira (13/04) para Discutir Piso do Magistério

 
Os professores da rede municipal de ensino de Patu participarão nesta sexta feira (13/04) de assembleia que foi convocada pela diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, que será realizada na sede do Sindicato Patronal Rural "Sindicato de Petrus", rua Pompeu Teixeira, para discutir o novo Piso Salarial do Magistério que foi reajustado pelo governo federal em 22% desde o mês de janeiro, mas que, até o momento não foi repassado pelo poder público municipal para a classe docente. 
 
A exemplo de muitos municípios da região e do estado, a prefeitura municipal de Patu está encontrando dificuldades para reajustar o percentual de 22% aprovado pelo governo. Professores e Diretoria do SINDSERPUMP irão debater exaustivamente a situação e propor algo para solucionar o problema já que o Piso é Lei e o mesmo tem que ser cumprido. Eis a questão.   
 
Fonte: Blog da Folha Patuense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).