quarta-feira, 11 de abril de 2012

Gretchen ganhou R$ 1,5 milhão para fazer filmes pornô


Gretchen ganhou R$ 1,5 milhão para fazer filmes pornô
A cantora e dançarina Gretchen foi a entrevistada do "De Frente com Gabi" (SBT) deste domingo (8), ao lado de sua filha Thammy.


Em uma das várias confissões, Gretchen falou sobre os filmes pornôs que fez.



Em determinado momento, Marília Gabriela perguntou: "E quanto aos três filmes pornôs que você (Gretchen) fez?". "Bem, eu jurei que nunca ia falar sobre isso, mas aqui eu vou falar porque eu acho que você é uma pessoa séria", disse a cantora. "E sou!", arrematou Gabi.


"Eu estava já com 47 anos e os shows estavam escassos, eu não estava conseguindo manter os meus filhos... aí veio a proposta do filme... um milhão e meio... não tive como não aceitar", respondeu. "Foi difícil?", insistiu Gabi. "Pra mim, que fui criada com princípios, filha de pai militar, foi muito difícil", diz Gretchen.


Ainda nos temas polêmicos, Gabi perguntou sobre o ensaio nu que Thammy fez com sua namorada. "Fiz por grana. É sempre por grana. Eu não acredito que ninguém faça por outro motivo, é sempre por dinheiro", respondeu a jovem, assumidamente homossexual.


NE10/portal paulista online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).