quarta-feira, 4 de abril de 2012

Do Blog do Sargento Andrade

Bandidos armados assaltam Prefeitura na Paraíba e fazem funcionários como reféns


ESPERANÇA (PB) - No final da manhã desta terça feira por volta das 11H40min funcionários da sede da prefeitura de Esperança viveram momentos de pânico e terror.

Dois homens chegaram ao portão da frente da prefeitura, renderam o vigilante e entraram no prédio onde se encontrava a tesoureira, a auxiliar e demais funcionários.

Os homens levaram todos para dentro da sala da tesouraria, onde os funcionários viveram momentos de desespero.

Os acusados ordenaram que a tesoureira abrisse o cofre e todas as gavetas (Fotos) acreditando que havia dinheiro no local, o qual segundo a secretária de finanças do município não se guarda dinheiro, pois todo trabalho bancário é online.

Os acusados a todo o momento perguntavam onde estava o Prefeito e chegaram a executar dois disparos de arma de fogo dentro da sala da tesouraria, como não encontraram dinheiro os acusados levaram alguns pertences dos funcionários que se encontravam no local.

As policias Civil e Militar da cidade de Esperança esteve no local e estão fazendo a investigação do Assalto.

Veja as fotos:


Informações e fotos Andrade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).