quinta-feira, 5 de abril de 2012

Do Blog do Campelo

Eleições 2012 PATU - Médico Epitácio de Andrade defende Candidatura de Esquerda


 Atimar Godeiro no lançamento do livro de Epitácio Andrade

“Continuo defendendo a candidatura de Atimar Godeiro a prefeito de Patu nas eleições de 2012”. Esta é a opinião do médico psiquiatra Epitácio de Andrade Filho, idealizador do Movimento Patu 2001, que revolucionou a história política deste município oestano do Rio Grande do Norte, a partir da segunda metade dos anos noventa do século passado.

A opinião do médico foi expressa, durante reunião com o professor Jerônimo Linhares, sobre o planejamento de uma feira lítero-poética em Natal, prevista para ocorrer no período de 16 a 18 de maio, quando haverá o relançamento do livro “A Saga dos Limões”, de autoria de Epitácio Andrade, cuja edição contou com apoio cultural de Francimar Godeiro, “Atimar”.

Epitácio Andrade defendeu que o petista Atimar Godeiro inicie articulações políticas com outros grupos e correntes de pensamento de esquerda como o segmento representado pelo ex-candidato a deputado federal Juvêncio Hemetério Filho e com a sindicalista Sônia Godeiro, com o intuito de formular um projeto socialmente justo e sustentável para a sociedade patuense.

Texto enviado pelo médico Epitácio de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).