sexta-feira, 13 de abril de 2012

Do Blog da Banda de Música

RECURSO DO PRÊMIO PROCULTURA DE APOIO  À BANDAS DE MÚSICA É LIBERADO 



Prefeitura Municipal de Patu recebe recurso destinado a Banda de Música Luiz de França Dantas contemplada no edital do Ministério da Cultura/Funarte como uma das ganhadoras do Prêmio Pro-Cultura de Apoio A Bandas de Música no ano de 2011.


A prefeitura de Patu tendo a frente a Excelentíssima Sra. Prefeita Evilásia Gildênia consegue um importante apoio para o desenvolvimento e qualificação musical da Banda de Música Luiz de França, a qual brevemente estará recebendo através do Ministério da Cultura e Funart novos instrumentos para desempenho de estudos da música em nossa cidade e melhorando a qualidade musical de nossa Banda de Música.

No mês em que a Banda de Música completa 13 anos de sua fundação (História completa: clique aqui) é um grande presente para todos aqueles que admiram o trabalho realizado nesta instituição musical que visa  desenvolver o estudo da musica instrumental em nossa cidade e região.

Banda de Música: Concerto Feira da Cultura 2011
Outro fator de suma importância é que, através da aquisição de novos instrumentos (Sopro e Percussão) a Banda de Música de Patu terá uma das maiores Bandas de Música da Região com mais de 40 músicos e poderá propiciar aos músicos o conforto e a qualidade de tocar em um instrumento novo!
E será de suma importância para a inclusão dos novos alunos formados na Escola de Música Luiz de França a fazerem parte do rol de músicos efetivos da Banda de Música de Patu/RN.

Blog da Banda de Música Luiz de França Dantas
13 anos de existência 1999-2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).