terça-feira, 12 de março de 2024

PRÉ-CAMPANHA: ADESÕES FORTALECEM GRUPO OPOSICIONISTA EM PATU

PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR, DR. VINÍCIUS GODEIRO, RECEBE IMPORTANTE APOIO

O médico e pré-candidato a vereador por Patu, Dr. Vinícius Godeiro, tem fortalecido ainda mais o seu nome por uma vaga no parlamento patuense.

Dr. Vinícius, como é conhecido, recebeu o apoio do artista que representa muito bem a classe não somente em Patu, como em toda região: Ranyere Teixeira.

"Tenho muita satisfação em contar com o apoio deste que é um dos ícones do universo artístico de nossa terra e de toda uma região. Ranyere Teixeira tem em seu DNA, o gosto pela música e é um forte alicerce na nossa caminhada", afirmou com exclusividade ao RN POLÍTICA EM DIA, o pré-candidato a vereador, Dr. Vinícius.

......................................................................................................................................

VEREADOR IVANILSON BEKA TERIA FECHADO APOIO A PRÉ-CANDIDATURA PARA PREFEITO DE BRUNO DE CARRAPICHO

Segundo informações, o prefeito Rivelino Câmara, da cidade de Patu, teria tido a primeira baixa. O vereador Ivanildo Alves da Costa, "Ivanilson Beka", teria tido um diálogo com o pré-candidato a prefeito Bruno de Carrapicho e fechado acordo para apoiá-lo.

Com base na informação, o parlamentar estaria muito chateado com um problema ocorrido semanas atrás, devido uma construção que estaria fazendo e foi advertido não se sabe exatamente por qual fato, ligado a edificação. Isso, ainda conforme o informante, teria gerado um desgaste, que foi o combustível para a decisão do vereador em deixar as hostes "rivelinistas" e abraçar a pré-candidatura de Bruno de Carrapicho.

"Logo haverá de ter novas adesões, com outras surpresas semelhantes a esta. Há pessoas que estão insatisfeitas com certos pontos em termos administrativos e estão somente esperando o momento certo de dizer adeus", adiantou a fonte.

O RN POLÍTICA EM DIA, deixa o espaço aberto para o vereador Ivanilson Beka, caso haja contestação.

* Com informações e imagens - Via RN POLÍTICA EM DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).