segunda-feira, 25 de março de 2024

URGENTE: Condenado por estupro, Daniel Alves é solto após pagar fiança de 1 milhão de euros

Via Daltro Emerenciano

Foto:  David Zorrakino/Europa Press via Getty Images

O ex-jogador Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio por agressão sexual, deixou a prisão nesta segunda-feira (25/3). Ele estava preso desde janeiro do ano passado. Daniel saiu do presídio de Brians 2, em Barcelona, após o pagamento de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) de fiança, parte do acordo para conseguir a liberdade provisória.

A saída de Daniel Alves se deu em meio a protestos na porta da cadeia, mas por outro motivo. O assassinato de uma cozinheira na cadeia de Tarragona desencadeou uma série de manifestações de funcionários prisionais na Espanha nas últimas semanas. Foi preciso que a polícia catalã controlasse os presentes na porta do Brians 2 para a saída de Daniel Alves.

A Justiça da Espanha concedeu liberdade provisória para o ex-lateral na quarta-feira (20/3). No entanto, estabeleceu algumas condições e medidas cautelares para que isso ocorresse. O pagamento da fiança de 1 milhão de euros era a principal delas. Outra medida prevê que ele se apresente em audiência uma vez por semana, às sextas-feiras.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).