quarta-feira, 20 de março de 2024

JUSTIÇA DA ESPANHA CONCEDE LIBERDADE A DANIEL ALVES

Via RN POLITICA EM DIA

Ele pode deixar a penitenciária de Barcelona a qualquer momento.











A Justiça da Espanha concedeu liberdade a Daniel Alves. Ele pode deixar a penitenciária de Barcelona a qualquer momento. Em decisão publicada na manhã desta quarta-feira (20) o tribunal de juízes aceitou que Daniel Alves responda em liberdade enquanto aguarda a sentença definitiva.

Daniel Alves terá que pagar uma fiança de fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões). Além disso, Daniel Alves terá que entregar o passaporte para as autoridades policiais espanholas.

O tribunal impôs a obrigação de comparecer em tribunal semanalmente. Além disso, estabelece a proibição de se aproximar a menos de um quilômetro da vítima, bem como de se comunicar com ela por qualquer meio ou procedimento.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e meio de prisão pelo crime de agressão sexual. A defesa do ex-jogador, no entanto, recorreu da sentença e, na sequência, pediu para que o brasileiro aguardasse a deliberação final em liberdade.

Fonte: Band

Foto: Alberto Estevez/Pool via Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).