domingo, 24 de março de 2024

TERRORISTAS MATAM QUASE 100 PESSOAS EM CASA DE SHOWS EM MOSCOU

 

O Estado Islâmico, um grupo terrorista muçulmano, reivindicou o ataque que deixou 93 pessoas mortas em uma casa de shows perto de Moscou, na Rússia. O grupo assumiu a autoria em um canal do Telegram.

A informação foi divulgada pela agência de notícias Reuters, que também publicou que serviços de inteligência dos Estados Unidos confirmaram que o Estado Islâmico foi responsável pelo ataque.

Um porta-voz do comitê de investigações da Rússia afirmou que ainda é muito cedo para saber o que aconteceu com os executores do atentado, de acordo com a agência de notícias estatal RIA.

Esse foi o pior atentado na Rússia em 20 anos. Homens armados com metralhadoras e vestidos com roupas camufladas abriu fogo nesta sexta-feira (22) contra pessoas que estavam prestes a ver um show da banda de rock Picnic.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).