sábado, 23 de março de 2024

Homem é morto a facadas em município do interior do RN

REDAÇÃO ITAJÁ TV


Na manhã deste sábado(23) de março de 2024, um homem foi morto a facadas no município de Assú na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações, a vítima identificado por Vicente Eufrázio Dantas de apenas 63 anos estava consumindo bebida alcoólica acompanhado de um suspeito por nome de "Juninho" no Mercado do Peixe em um dos box, no centro daquela cidade, quando começou a discussão, logo depois o "Juninho" desferiu golpes de faca contra Vicente, que não teve chance de defesa e acabou caindo e morreu na hora.

O suspeito fugiu com a arma branca na mão, informações repassadas aos policiais, levou a equipe patrulhar pela cidade e logo identificou o suspeito e deu voz de prisão, o suspeito foi levado para a delegacia de plantão de Mossoró.

De acordo com o irmão da vítima, um dos irmãos tinha sido vítima de tentativa, a cerca de dois anos e meio, mais não sabe se foi pelo mesmo suspeito.

O corpo da vítima será removido pela equipe do Instituto Científico de Perícia - Itep para a sede do órgão em Mossoró.

O crime será investigado pela pelo delegado Dr. Valério Kiurtem da Polícia Civil de Assú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).