domingo, 17 de março de 2024

Concurso da Uern tem mais de 18 mil inscritos

 

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte informou que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (Idecan), banca responsável pelo concurso, divulgou que o número total de inscrições chegou a 18.965, somando os quatro editais.

Os cargos do edital de Agente Técnico Administrativo, Agente Técnico Especializado e Técnico de Nível Superior foram os mais procurados, contabilizando 15.720 inscrições.

Dentre esses, o com maior procura foi o de Agente Técnico Administrativo (Técnico de Nível Médio) com 10.072 inscrições.

A demanda por cargos de Professor de Nível Superior chegou a 2.463 inscrições. Entre esses, o mais demandado foi o de Pedagogia (Práticas Pedagógicas) com 282 inscrições.

Para o cargo de Advogado foram 462 inscrições registradas.

Por último, os cargos do edital de Agente Técnico Instrutor de Língua de Sinais, Tradutor e Intérprete de Língua de Sinais e Instrutor Musical receberam 320 inscrições.

Do total de quase 19 mil, 14.844 foi com pagamento da taxa de inscrição e 4.121 que tiveram direito à isenção.


Via Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).