sexta-feira, 22 de março de 2024

Homem morre ao sofrer descarga elétrica enquanto cortava grama em Mossoró

Via Jair Sampaio


O fato lamentável aconteceu na manhã desta quinta-feira, 21 de março de 2024, na Rua Quincas de Cravo, nas proximidades da sede da APRAM no Conjunto Abolição III em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.

A Polícia Militar colheu no local, junto a família, que Francimar como era mais conhecido, estava manuseando um cortador de gramas, em sua residência, quando recebeu um forta descaga elétrica, provocada por uma extensão descascada.

A vítima teria pego na parte descascada e sofreu o choque. Uma ambulância de suporte avançado (ALFA) do Samu, ainda foi ao local, na tentativa de socorrê-la para o Hospital, mas quando a equipe chegou no local, Francimar já estava em óbito.

A Polícia Militar se encontra no local, realizando o isolamento do corpo, aguardando as equipes do ITEP e da Polícia Civil. A previsão de chegada do Itep é a partir das 14 horas, haja visto que a equipe foi a Pedro Avelino, para um local de morte violenta. Infelizmente só há uma equipe para atender mais de 30 cidades da região.

Blog Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).