segunda-feira, 25 de março de 2024

PATU: THIAGO QUEIROGA DECLARA APOIO A BRUNO DE CARRAPICHO

Ex-vereador Thiago Queiroga fecha apoio a Bruno de Carrapicho.












Neste domingo, a movimentação política de Patu, trouxe uma grande surpresa para muitos e algo que já era esperado, por aqueles que vivem verdadeiramente antenados, avaliando o panorama do município de forma imparcial.

O ex-vereador e herdeiro político do ex-prefeito possidônio Queiroga, Thiago, selou seu apoio a pré-candidatura a prefeito de Bruno de Carrapicho.

Thiago Queiroga foi por diversas vezes, eleito por inúmeras empresa de pesquisa, o vereador mais atuante de Patu. Enquanto parlamentar, questionou uma infinidade de vezes, a gestão atual e era tido como o mais fervoroso da legislatura. De oratória forte e muito extremamente eloquente, o apoio de Thiago vem enriquecer de forma incomensurável, a pré-candidatura oposicionista patuense.

"É com grande alegria, que recebemos a adesão de um jovem, que já tem sua história política escrita com letras garrafais, em defesa do povo, de nossos conterrâneos. Thiago Queiroga, com quem sempre tive um bom relacionamento, é uma das peças importantíssimas para que obtenhamos êxito. Agradeço a confiabilidade e reafirmo que juntos, construiremos uma cidade igualitária, justa e transparente", afirmou Bruno de Carrapicho.

O nome de Thiago Queiroga já está sendo cogitado como pré-candidato a vereador em outubro vindouro.

Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).