sexta-feira, 22 de março de 2024

‘FIM DAS SAIDINHAS RESGATA SERIEDADE NA EXECUÇÃO DAS PENAS’, DIZ MORO

 

O senador Sérgio Moro (União-PR) disse  que tem orgulho em ter cooperado para destravar, no Senado, o projeto de lei que impõe o fim das saidinhas em feriados, abrindo exceção para a saída de presos do regime semiaberto que estudam e trabalham e classifica a aprovação como um marco para as políticas de Segurança Pública.

“Fui um dos responsáveis no Senado por destravar esse projeto. Existiam divergências em cima dele e eu apresentei uma emenda que permitiu que os presos continuem a sair, mas só quando for a trabalho ou para estudo. Mas aquele preso condenado por crime hediondo ou violento. Não pode sair nem para trabalho e nem para estudo”, afirmou.

Moro considera que, com a aprovação da limitação das saidinhas, o Parlamento começou a “resgatar a seriedade da execução das penas do Brasil. Precisamos ter uma pauta robusta no Congresso em matéria de segurança pública. Hoje o cidadão brasileiro fica com medo de sair às ruas por causa da escalada da criminalidade”.

Via Blog Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).