sexta-feira, 22 de março de 2024

PP lançará pré-candidatura de Raimundo "Pezão" neste sábado (23) em Umarizal

 

O Partido Progressista (PP) no município de Umarizal realizará, no próximo sábado (23), o ato de filiação e lançamento das pré-candidatura a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Na oportunidade o partido oficializará a pré-candidatura a prefeito de Raimundo "Pezão", pré-candidatura a vice-prefeito de Vinicius Fernandes, além de pré-candidatura de vários vereadores.

De acordo com o Portal Radar R, o ato de filiação acontecerá no Espaço de Lazer Anjo Gabril, localizado na rua João Abílio "Rua Nova", no município de Umarizal.

O atual prefeito Raimundo "Pezão" é o pré-candidato a reeleição, levando consigo o mesmo companheiro que juntos obtiveram êxito nas eleições de 2020, o atual prefeito Vinicius Fernandes.

O grupo situacionista chegará forte no pleito vindouro, com um grupo sólido, unido, além da boa gestão que o atual prefeito vem fazendo no município, com uma aprovação de mais de 80% segundo os últimos levantamentos de pesquisas divulgados.

"Com muita alegria convidamos todos os umarizalenses para o lançamento de nossa pré-candidatura. O momento marcará o ato de filiação e apresentação dos nossos pré-candidatos pelo Partido Progressista. Conto com vocês para que juntos possamos seguir construindo a Umarizal que o nosso povo merece", falou o prefeito Raimundo Pezão.

Via Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).