terça-feira, 19 de março de 2024

Idosa desaparecida em Assú é encontrada na BR-304

Via Toni Martins

A idosa de 75 anos que se perdeu a caminho de casa em uma região de mata no município de Assú foi encontrada lúcida e em bom estado de saúde.

Antônia Libânio Bezerra mora na comunidade do Palheiro I, na zona rural do município. Ela se perdeu na tarde do dia 14 quando saiu da casa de uma filha e, caminhando, seguiu em direção à própria residência.

A idosa, no entanto, não chegou em casa. Como ela mora sozinha, a família só sentiu falta de dona Antônia no dia seguinte.

Dona Antônia foi encontrada na manhã desta terça-feira (19) às margens da BR-304, no próprio município de Assú. Ela foi levada para uma unidade de saúde da região. A família já foi comunicada.

As buscas contaram com auxílio do helicóptero Potiguar 01, aeronave da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, que sobrevoou a região durante a segunda (18).

TCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).