sexta-feira, 15 de março de 2024

Morre ex-prefeita de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo

Via Blog do FM

FOTO: DIVULGAÇÃO

A ex-prefeita do município de Pedro Velho, Dejerlane Macêdo, conhecida como Dejinha, morreu nesta sexta-feira (15).  Em nota, a prefeitura lamentou a morte de Dejinha. Detalhes sobre a causa do óbito ainda não foram divulgados.

“Com muito pesar, noticiamos o falecimento da ex-prefeita Dejerlane Macêdo, carinhosamente Dejinha, filha do também ex-prefeito Jalmir Macêdo, mãe de Manu Macêdo. A prefeitura decreta luto oficial por essa perda irreparável para o município e seus familiares. (Luto, ex-prefeita, luto oficial)”, diz a nota.

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN), por maioria de votos, cassou o diploma e determinou o afastamento imediato do cargo da prefeita e do vice-prefeito do município de Pedro Velho, Dejerlane Macedo e Inácio Rafael da Costa em 2022 por abuso de poder político.

Ponta Negra News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).